segunda-feira

cartas de amor instantâneas ... e sem selo que as certifique ... "modernas " cartas de amor ..descartáveis , como as cartas de amor nunca poderão ser


sms: 


No outro dia, quando me disseste que te preocupavas comigo, eu ingenuamente acreditei....e que pensavas em mim...foi bom ler-te.
Agora peço ao tempo que me ajude a que tudo se torne mais rápido, que acelere.... que não me prenda mais no que imagino...só peço isso ao tempo , a ti não te posso pedir mais nada. 
Seria tão ridículo.
E ridícula já eu me sinto...tantas vezes... se precisares de mim eu estou sempre aqui .
desejo com todo o meu amor que estejas bem..... sinceramente desejo.
Choro ...nem sei porquê...e com a desesperante certeza que chorarei por ti para sempre... às escondidas...sem ninguém ver o que não percebe...
por isso me calo
um beijo , até um dia...




sms:


A ser verdade .... quero que me devolvas tudo o que não te pertence ... já que a felicidade e a alegria de viver que me tiraste , essa.... já não a consigo recuperar, ficou contigo e sei que não a guardas numa caixinha :) .... tem cuidado porque há tantas maneiras de morrer , dizem que se pode morrer de amor ... dizem . Amo-te.


sms:


A maior crueldade é deixares que te amem sem teres intenção de amar.
Mas isso já passou... seria bom.... 
o desprezo apaga tudo o que um dia foi vida e bonito? 
a indiferença mata a alma.... tu não me és indiferente e a minha alma vive ...




sms:


Hoje penso como todos os dias... obrigo-me a desistir. espero só que possas estar bem....não tenho outra forma de o saber senão perguntando-te ...mesmo sabendo que não terei resposta ...com o teu silêncio a resposta fica dada.
pensarei o mesmo que sempre pensei...ao longo de todo este tempo que odeio, pensarei que estás bem... que não respondes porque te incomodo :)...ou simplesmente ... nada mais tens para me dizer ... um beijo para ti


sms: 


as mensagens que te escrevo são como um pipo numa panela de pressão... que vai expelindo o ar assim devagarinho e de repente .. para que não rebente 
e este meu apurado guisado, estará eternamente a fervilhar... :)
desculpa se te aborreço...
desculpa se te enlouqueço
desculpa se sou sou egoísta por te querer assim como parte de mim...
desculpa se não consigo apagar tudo .. ( uma vez o meu pai trouxe-me de Itália uma borracha tão grande , há muitos anos , não sei onde a tenho )
desculpa se não me sei calar 
são mensagens para ti , só tu as podes entender ..... 
espero ..em vão que respondas...
gostava que tudo fosse diferente ....tudo ao contrário
mas esse é o segredo que só nós sabemos ..... eu estou por aqui .... 
antigamente quando te perguntava em tom de nada ...se casavas comigo 
tu dizias que sim...:)
mesmo sendo mentira que não sabia, ou só calculava ...era bom ouvir-te :) beijo




sms:


ninguém se aproxima demasiado de mim porque faço questão de dizer ao mundo que ainda te amo.... passado ou presente?... amo-te e estou aqui




sms: 


.................. já não sei o que dizer , não existem mais palavras inventadas .... sabes onde estou 




SEM RESPOSTA 
 (Junho 2009)

14 comentários:

Francisco José Rito disse...

Boa tarde!

Grande post, Teresa!
E se me permites, não, o tempo nao apaga tudo o que um dia foi vida e bonito. Nem o tempo, nem pinguem tem esse poder. Muitos(a maioria, infelizmente)vestem-se de odios e rancores, para dissimularem as imortais lembrancas e assim conseguirem seguir em frente.

Um beijo e nunca te arrependas de amar assim e de implorar. O orgulho sera sempre o maior inimigo da felicidade.

Anónimo disse...

? hoje a vida faz-se de pequenas mensagens escritas que ficam apenas marcadas na memória de cada um, gostei muito deste post, lembrou-me que há coisas que ficam marcadas no sitio mais importante onde devem ficar, na alma, e depois passam, porque o tempo é o nosso melhor amigo, obrigado pela tua partilha =)

Unknown disse...

Allways smile.
Bj

continuando assim... disse...

grande Francisco !!! é isso mesmo ::)))

bj LOu
bj Ana

Moi disse...

Não é como dizes, o tempo apaga algumas coisas, mas deixa sempre a saudade dos momentos que valem a pena recordar, principalmente se forem de amor... ai o amor!

Deixo-te um sorriso :)
Angel

Spark disse...

Mto fixe!:)

sonho disse...

Hoje penso como todos os dias... obrigo-me a desistir. espero só que possas estar bem....não tenho outra forma de o saber senão perguntando-te ...mesmo sabendo que não terei resposta ...com o teu silêncio a resposta fica dada.
pensarei o mesmo que sempre pensei...ao longo de todo este tempo que odeio, pensarei que estás bem... que não respondes porque te incomodo :)...ou simplesmente ... nada mais tens para me dizer ... um beijo para ti
Esta sms...tantas parecidas eu tentei escrever...ou escrevi...e a resposta foi o silencio...o tempo não apaga...mas atenua...
Beijo d'anjo

Unknown disse...

que pertinência de assunto! os tempos mudam, novas formas de falar "escrito", com nuances que muitas vezes nem entendo, mas são mensagens de amor, de escrita literária duvidosa (direi eu mas quem sou eu!) que se esfumaçam rápidamente. Par mim essa agrande diferença, esfumaçam-se, consomem-se mesmo antes de poderem ser compreendidas e assimiladas! Bjs :)

catwoman disse...

Infelizmente, não tenho tido muito tempo para passar pelos blogs que me dizem algo. Hoje, decidi fazer uma pausa, vim e deparei-me com este texto, lindo, simbolizando a nossa "modernidade". Tens razão o tempo não apaga tudo, apesar de ser mais confortável, para alguns assim o pensarem.Por outro lado, apaga algumas coisas, mas essas serão de somenos importância no computo geral da nossa memória.
:)
Beijinho.

AFRICA EM POESIA disse...

Agradeço a visita e deixo poesia...

Beijos

RIACHO


A água corre entre as pedras
Pedras largas e lisas
Muitas e compactas
Mas a água leve e lisa
Escorre por entre as suas fendas
Fendas bem estreitas
Que os meus olhos enxergam


E a água cristalina e fria
Vai correndo e deslizando
E eu vejo o riacho
Que corre...
Que vive...


Que sente...
As minhas mãos a afagarem...
A água...

E sente...
Os meus lábios
A beberem...
E a beijam!...

LILI LARANJO

Sofá Amarelo disse...

As cartas de amor não deixaram de existir, mas agora chegam em forma de e-mails, de sms e embrulhadas em envelopes que não se vêem... mas existem!

Há.dias.assim disse...

A forma de escrever pode ser diferente mas a dor de perder quem se ama é sempre igual, ao longo dos tempos...

Ritinha disse...

bem isto pode parecer cliché, mas a verdade é que eu percebo o que é isso... mandar mensagem atrás de mensagem, entrando cada vez mais em desespero e não receber resposta alguma...

beijinho

continuando assim... disse...

beijos a todos ....são só "modernas" notas de amor :)