segunda-feira

até ao fim da Praia


eu:
onde estás ? cheguei agora mesmo aqui . ainda estou assim vestidinha do trabalho, acabei de estacionar aqui ....a viagem foi rápida, como sempre, nunca paro.

tu:
estou na praia,aqui ao fundo da praia ...em Vilamoura , mas onde tens o carro ?

eu:
mesmo aqui, estacionada neste parque de estacionamento que só se paga no Verão ...
tu:Há já sei ... então tens que vir mesmo até á praia, e depois passas o restaurante de madeira que está fechado,sabes? ...aquele... e segues as passadeiras de pau ... depois tens que seguir pela areia ....eu estou cá mesmo ao fundo.
eu:
Está bem, eu vou , sim sei , mas estás muito longe?...
mas olha que eu pareço uma parva, que estou de fatinho e saltinhos, malinha  e mais não sei o quê....
tu: 
heheheheh!! não faz mal...

...................................fui................................
tropeçava na areia com as botas de salto, vestida não para matar....mas como quem vai trabalhar. Ali estava eu, no meio da areia , assim como se me passeasse no meio de Lisboa .

os poucos utentes da praia , espantavam-se a olhar para mim..
e eu ia...ia porque só queria ir...
eu:
mas afinal onde estás...ufffff , já andei quase meia praia e não te vejo. e a porcaria das botas enterram-se na areia solta, não tarda nada ainda caio ...heheheheh
tu: estou mesmo aqui ao fundo , estas a ver essa rocha que parece vermelha?...ao fundo ?
eu:
sim... xiiii , ainda falta tanto para chegar aí... mas eu vou .Heheheh está tudo feito parvo a olhar para mim...só eu para fazer estas figuras!
tu:
em frente dessa rocha está um estrado de madeira com um pilares...estou aí sentado ....
eu:
Ok. não vejo nada mas está bem ... eu vou ......

................cansavam-me as pernas do esforço redobrado de quem anda mal vestida por onde não deve........

tinha ido até ao cimo da rocha se assim fosse preciso.......................................
tu:
então ....?onde estás?
eu:
Já te estou a ver .......................................calma!!! não é fácil chegar até ti....

hoje pergunto-me 
porque não veio ao meu encontro.


3 comentários:

Bípede Falante disse...

Muito bom!!!

Unknown disse...

Uma conversa actual. Virtualidades de um qualquer telemóvel.
Enquanto lia perguntava-me onde quererá chegar assim vestida e carregada de malas........
A pergunta final ainda me desconsertou mais ainda
-porque não veio ao meu encontro...

Boa semana

continuando assim... disse...

direitinho : é desconcertante ... e é para sempre :) :( bj

Bipede : beijo fiel seguidora :)