quarta-feira

Não te oiço ...


espera ... 
sabes,  já não oiço a tua voz Há muito tempo .
Sei lá, para aí há mais de um ano .
É verdade ...imagina
Falo contigo todos os dias sem te ouvir , só te leio , só me les...

Sem som, como um telefone mudo

será que podemos ouvir aquilo que queremos só no que lemos...

é por isso que nunca me queres ouvir ?

 lendo-me imaginas o que quiseres... ?
Espera ... já não te oiço... não sei o teu som. 
Posso ter-me  esquecido ... será que já esqueceste o meu ?


eusmsUm dia... um dia qualquer ainda queres casar comigo ? 
tu
sms:Quero. 

não nos ouvimos e por isso não está tudo dito.
(post 15 Agosto 2009) 

4 comentários:

Francisco José Rito disse...

Que cena :-)

Beijos, Teresa!

Breve Leonardo disse...

[quantas vezes não acabamos por descobrir que somos um rascunho de dicionário em branco... aguardando as boas chuvas]

um imenso abraço, T.

Leonardo B.

continuando assim... disse...

beijo ...Francisco e Leonardo :)

Manuela disse...

Já há muito... que não ouvia Fleetwood Mac:)*