sexta-feira

agora danço-te em pontas

agora danço em pontas

sapatilhas refinadas
afiadas  ...
riscam  toalhas alinhadas

agora danço-te  em pontas

num mistério de equilíbrio
não me canso
e me reviro

agora danço-me  em pontas

risco caminhos em sombras
dentes finos que me picam
devagar
devagarinho 

metal que me equilibra
desenho-te em   rectas tortas
rabisco-me raias de linho

agora danço-te  em pontas

devagar
devagarinho.... 

Teresa Maria Queiroz / Março 2011
Foto / Sonja Valentina











15 comentários:

Breve Leonardo disse...

[um bailado assim, não deixa indiferente seu par, a palavra que tímida, se avança e agiganta na sala]

um imenso abraço, Teresa

Leonardo B.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Simplesmente maravilhoso esse bailado de sentimentos.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

mfc disse...

... num bailado lindo como as letras que escreveste!

Ange Rocha S. Abramov disse...

- Escrevi um post hj e essa canção do U2 faz parte dele.. Linda, né?
Gostei do blog!

Beijos

Paulo Roberto Wovst Leite disse...

Belíssima dança das letras...

Abraços,
PAULO.

Brinquinho da cantareira disse...

LINDO...DEIXO AQUI UM SUUUUUUUUrrisinho carinhoso:)

José disse...

Vá continuando assim, está muito bem para mim.

Obrigada pela visita,
José.

Penélope disse...

Sempre belas palavras por aqui...
Vim agradecer sua visita e atenção lá no meu INFINITO e obrigada pelo carinho.
Abraços

Teonanizi disse...

Devagarinho saboreia-se melhor...

;)

Sisnando disse...

Devagar saboreia-se melhor, sem dúvida...

A.S. disse...

Danças em pontas, levitas na leveza dos gestos que meu olhar acompanha na volúpia de um bailado sensual que, inevitavelmente, aproxima o meu corpo do teu!...


Beijos...
AL

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
AnaMar (pseudónimo) disse...

Dança de letras em palavras mergulhadas numa foto a p/b.
Excelente par para um tango memorável

♥MáH♥ disse...

PERFEIÇÃO. Não existe outra palavra!

Look by me disse...

Humm.. que mar de calmaria.bj