domingo

nunca se perde a Lua

pensar que te vou perder ...é-me insuportável
pensar que podia ter sido tudo diferente... angustia-me
pensar que não consegui fazer-te feliz ....entristecesse-me
pensar que nunca consegui estar ao teu lado... paralisa-me
pensar em ti.... alegra-me
pensar em nós.... desilude-me
pensar em mim...enfraquece-me
pensar no resto da minha vida....assusta-me
pensar nos nossos momentos..... enche-me de alegria ...e saudade
há tanto tempo já... anos em que por vezes me senti feliz... não esqueço  momentos, que tiveram a grandeza de toldar toda a incerteza
de pânico
de medo...
 falava com a minha Lua... a minha Lua ouvia-me... Agora já não ouve...
já nem a consigo ver 
Quando a vires, assim grande e amarela,lembra-te de mim...
lembra-te que foi ela que me ouviu quando eu mais precisei.
Lembra-te que ela te conhece tão bem... Porque eu lhe contei tanto de ti....
ela conhece-te .
a mim já não me quer ouvir mais 
esconde-se de mim...porque já não acredita nesse amor....
Se ela me aparecer outra vez...assim grande e amarela...
eu vou pensar que me está a
dizer que ainda me pode ouvir....
depois de tudo aquilo que sabe,não me vai desaparecer para sempre.
a minha Lua.... adoro-a ....
nem me perguntes porquê ...

7 comentários:

Breve Leonardo disse...

[de tudo o que deixamos para trás, só perdemos pedaços de nós próprios... para acha-los mais adiante, queiram os nossos "todos os sentidos", aceitar]

um imenso abraço

Leonardo B.

continuando assim... disse...

Leonardo ... só nos resta apurar os sentidos :)
beijo

Anónimo disse...

e esperar as noites de lua cheia em que de certeza na janela nos acordará com a sua luz angelical,só para nos ouvir ;). A lua é de todas a mais acertada companheira e guardadora de segredos e sonhos. Beijos Teresa vai aparecendo, gosto da tua presença nos meus cantos.

Bípede Falante disse...

Ufa! Que alívio que é a lua quem parte. Adorei o texto e adorei a sua imagem de cabeçalho. Simplesmente incrível.

Bípede Falante disse...

Ufa! Que alívio que é a lua quem parte. Adorei o texto e adorei a sua imagem de cabeçalho. Simplesmente incrível.

momo disse...

bellisimo Teresa...
UN ABRAZO

Lurdes Saro disse...

Belíssimo,Teresa Queiroz. Um Abraço