sábado

sem dúvida----- o melhor de Paris

7 comentários:

Teresa Diniz disse...

Teresa
Que saudades me traz Leo Ferré, da minha adolescência, de Paris, dos sonhos de uma certa época...
Bjs e bom fim de semana.

Je Vois La Vie en Vert disse...

Leo Ferré. um marco na música francesa.

bom fim de semana

Verdinha

Anónimo disse...

Olá, obrigado pela visita, também gostei do teu espaço, vou voltar.

Anónimo disse...

Gostei do seu espaço e agradeço-lhe ter-me lembrado uma semana inesquecível em Paris.
Parte de mim, ainda lá está...

S* disse...

Lindo lindo... recordo-me de o ouvir quando era mais pequena.

Vitor disse...

...E que bem conheço Paris...e descer o Sena ao som deste monstro da música,é demais!

Partilha uma experiência no "outro lado",que tive este fim de semana!

Bj*

Derrick Nightingale disse...

O melhor de Paris sem dúvida e Ferré reflecte isso de forma genial e só nos faz pensar, a nós que não éramos nascidos em 68, o quanto gostaríamos de ter vivido nessa era...dans l'il a été doré des rêves et de la révolution:)

Bom fim de semana.