sábado

sem dúvida----- o melhor de Paris

7 comentários:

Teresa disse...

Teresa
Que saudades me traz Leo Ferré, da minha adolescência, de Paris, dos sonhos de uma certa época...
Bjs e bom fim de semana.

Je Vois la Vie en Vert disse...

Leo Ferré. um marco na música francesa.

bom fim de semana

Verdinha

Lou a esquizoffrenica disse...

Olá, obrigado pela visita, também gostei do teu espaço, vou voltar.

Arco-iris e Lua disse...

Gostei do seu espaço e agradeço-lhe ter-me lembrado uma semana inesquecível em Paris.
Parte de mim, ainda lá está...

S* disse...

Lindo lindo... recordo-me de o ouvir quando era mais pequena.

Vitor disse...

...E que bem conheço Paris...e descer o Sena ao som deste monstro da música,é demais!

Partilha uma experiência no "outro lado",que tive este fim de semana!

Bj*

Hugo Neves disse...

O melhor de Paris sem dúvida e Ferré reflecte isso de forma genial e só nos faz pensar, a nós que não éramos nascidos em 68, o quanto gostaríamos de ter vivido nessa era...dans l'il a été doré des rêves et de la révolution:)

Bom fim de semana.