terça-feira

rodopio-te caindo em ti



Hoje rodopio-te
Rodopio..redondo em espiral
Rodopio estonteante ..rodopio ..de voltas,  voltas
e mais voltas..
Rodopiar até me deixar cair ..e não me conseguir levantar
redopiar na vida a várias velocidades... na certeza que me vais segurar.
Desço e subo por esta escada..
com medo de elevadores que nos podem encravar a vida.
Esses
que nos podem prender.
Nesta escada em rodopio..controlo a nossa velocidade
controlo tudo , sei que se cair me agarras
tenho ideia que sim...


Não se controla o rodopio.
O rodopio que não comandamos, pensando que sim...
rodopio... o que nos enche o coração...a cabeça...o saber..

O saber ? 
Esse...
esse, vai de elevador que
pode sempre encravar ...que pode sempre parar
e não andar ...nunca mais!
Rodopio contigo sem parar , sem nada que nos possa encravar.
Assim quero rodopiar...
Rodopio...por esta escada em espiral...que de tão estonteante ...me descansa em ti.

rodopio-te caindo em ti 


2 comentários:

Vitor disse...

Atrasado,mas como mais vale tarde que nunca...pelos versos,e pelo enormíssimo Fredy...sem sombra de dúvidas o meu maior ídolo...voz ímpar,e autêntico animal de palco!

Parabéns pelas escolhas!!!

mfc disse...

Rodopiar assim é tão bom...