terça-feira

Quando o teu tempo chegar eu farei todo o tempo parar......




Vou tentar encharcar o tempo de areia dourada , assim os ponteiros até podem parar .
Vou tentar que o tempo não se mova à sua simples vontade ,não o quero parar ... só o quero apressar... só o quero conseguir segurar. Não o quero matar! Mas não me apetece que se movimente só ao seu tempo , ao seu caprichoso ritmo. Tenho pressa que se mova... Queria um teu tempo mais rápido, tão rápido como um raio , tão rápido como um fósforo, assim tão depressa como eu desejasse que ardesse. E depois, então que parasse ... desmaiado em mim... e quando chegasses que se imobilizasse para sempre, assim quieto encostado a mim, amparado em mim. Encharcava o tempo em areia de ouro fino, daquela que se entranha no mecanismo perfeito dum tempo qualquer. Quando o teu tempo chegar eu farei todo o tempo parar
Teresa Maria Queiroz / Agosto 2009 (foto retirada da net)

texto escrito por mim há meses e que me irrita de tão actual em mim...agora fico pirosa ...assim meio de repente !! ( se preferirem podem sempre ouvir o Nick Cave ali mesmo ao lado ....lool, era o que eu faria :) )



1 comentário:

Luz disse...

Olá Teresa,
Se este texto é actual nesse lado, aqui então...
Mas como fazê-lo parar quando ele chegar? E, se ele não chega porque pura e simplesmente não quer chegar...
Pois, temos mesmo que fazer com que o tempo se torne mais rápido..., mas também sabemos que não é possível, apenas na nossa cabeça.

Quanto às escolhas musicais ainda não tinha dito, mas aprecio muito e, Nick Cave está entre os meus eleitos desde sempre :)

Bjo e vamos colocar o tempo a andar ;)