sábado

Estúpida porquê?


tu
sms
Estúpida porquê?não percebi....

eu
sms:
Estúpida por estar sempre a pensar que terás reacções diferentes a atitudes iguais ..... e por pensar que posso mudar o que sentes...

tu
sms:
Esta bem desculpa . Não tinha
entendido. Beijinho.


eu
sms:
eu acho que de facto as palavras não sabem mesmo dizer o que o que sentimos. E o que sentimos quer falar e não consegue...
Por mais volta que dê com elas sei que nunca te consigo passar o que quero falar.
E tenho tanta pena sabes...? principalmente porque é tão bonito o que sinto...e é muitos mais tãos! Mas é essencialmente bonito e honesto. Amo-te e sei que disso não duvidas :) Beijo

sem resposta...........

eu
sms:
:) e no entanto ... a constância não consiste em fazer as mesmas coisas, mas aquelas que tendem para o mesmo fim... (li isto por aí) ... Será constância ou teimosia?
Um beijo meu querido...meu amor maior

sem resposta..........


e o amargo do limão que torna tão ácido o teu doce

Estúpida porquê??

Sem comentários: