segunda-feira

recortando letras em mensagens que sei que lês


eu
sms:

sabes... aquela noite que me disseste que se calhar tinhas que me disseste que já não conseguias ver ninguém .. e que tinhas medo de .... e que se calhar tinhas que ser internado em qualquer sítio ...
eu fiquei sem saber o que fazer.. eu só tive vontade de ir ter contigo , mesmo sem saber onde estarás.. estivesses onde estivesses... porque sei que tu sabes que a mim tu me podes dizer tudo o que te atormenta, sem medo de nada ... comigo tu podes fazer isso , tu sabes não sabes:)
mesmo magoando ... conta comigo sempre e eu estarei onde tu mais precisares e como tu precisares... mesmo que se calhar já não me ames , só o meu amor chegará para tudo. Nunca percas a confiança em mim.... tá bem? :)


eu
sms:

não te devia ter amado. Tu não gostas do amo. Tu não gostas senão do mesmo. do que se repete dentro de ti... por vezes tenho raiva de ter a certeza que te percebo tão bem . beijo


SEM RESPOSTA.............................................


eu
sms:

Não passou assim tanto tempo... fecho os olhos ... lembro-te :) lembro-me como era :)... Hoje se calhar já não sou assim só porque esperei
hoje já não me reconheço . E assusto-me .. e é com este susto que nunca sei lidar ... acho que nunca mais quero sentir isto ... isto a que costumam chamar amor! ou lá o que é isto! Amo-te.


eu
sms:

Fumo outro cigarro. já é de dia mas os estores estão corridos. daqui nada vão entrar aqui e dizer que cheira muito a tabaco e que não devo fumar assim... e eu só vou pensar naquela minha frase que diz - que os cigarros apagados não apagam o fumo neles pensado. Apago mais este não e este não te apaga , apagando -me a mim devagarinho. Daqui nada vão entrar aqui e querer subir os estores. Para que entre luz e que me lembre o que não quero.... que já é dia outra vez e que o tempo tornou a passar conforme ele quis,,,,, sem me consultar para nada. Enquanto não entram por aqui vou fechar os olhos ....


eu
sms:

daqui nada começa o barulho lá fora para lá da porta deste quarto.Fico aqui quieta e calada esperando que se esqueçam de mim... saio só quando tive que ser, e faço tudo o que esperam que faça... mascarada de mim, depois do teatro volto para aqui e penso que já não sei ser assim.Aqui não tenho barulho durante a noite só me ouço a mim....só te ouço a ti. sempre que posso volto para aqui .

SEM RESPOSTA...........

Sem comentários: