sexta-feira

dor


tu:

desculpa-me o meu silêncio. É só dor. Beijo
..............................................................................................................

e como não desculpo eu esse silêncio, se consigo entender toda a tua dor... e mesmo de costas voltadas para aqui .. eu não volto costas ao teu sofrimento
não esquecendo o meu
respeito o teu silêncio só porque sei o quanto precisas dele só porque sei o quanto te custa falar
só porque sei que tu ... não acreditas que alguém te possa entender :).. nem eu .. que sei tão bem prque sofres....nem eu...
só porque sei que só livre tu te consiguirás amar.
talvez partilhando a tua dor fosse mais fácil ou talvez não ..
porque a mim... quem me dera tantas vezes ..partilhar a minha dor contigo:)
estou aqui
estou sempre aqui
e sabes... quem ama pode nunca esquecer ... mas perdoa sempre tudo passe o tempo que passar :)
e eu... já me habituei a amar-te assim... à distancia... e mesmo sem saber por onde andas agora... sinto sempre quando não estás bem .

e tantas vezes a nossa dor é solitária e nos consome , não deixa que partilhemos nada com ninguém porque a dor gosta de nos consumir , assim devagarinho , alimentasse de nós ... não quer lá mais ninguém ... eu sei .

2 comentários:

Conversa Inútil de Roderick disse...

Já passei por isso também...

Su disse...

entendo.t

sempre

jocas maradas