sábado

o teu elevador


se eu soubesse que não podia parar no andar que queria , tal e qual como num elevador não teria entrado nessa tua cabine acanhada
se eu soubesse que o teu casulo andaria sem destino
para cima e para baixo, parando só onde lhe apetecia
se eu soubesse de ti...se eu descobrisse mais de ti
não teria entrado nesse teu tão pequeno espaço , sem botões em sem controle
não teria tentado consertar esse elevador em que te encravas sem querer , não teria sequer chamado esse elevador avariado, sem saber que não se podia parar quando queria , deixar andar e encravar , nesse amor da minha vida , que vivia nesse velho elevador
vivi esse amor da minha vida sem saber quando sair
e não percebias que eu não sabia o que fazer
e não sabias que eu não tinha espaço nesse elevador avariado
se eu soubesse tinha deixado seguir viagem...apanhando outro elevador que não esse que me parecia tão seguro, que me parecia tão belo
que me parecia tão carismático como tu
e tu nunca soubeste o que significava para mim...
e eu só queria uma viagem ..mesmo que fosse pequena , só queria viajar contigo num elevador que não controlavas e que encravado te deixaria ali ficar
e eu.. sem saber como de lá te tirar entrei.....
entrei para ficar e consertar o que não tinha conserto
porque o defeito era de fabrico
de origem
ninguém o poderia fazer parar...desencravar ...
só tu conhecias essa tua tão secreta avaria
sem medo do amor entrei , para subir contigo até ao teu andar , para partilhar o teu abrigo, num elevador que não era meu , onde eu não cabia ...no curto espaço que tinha
se eu soubesse ..se calhar deixava que sozinho o pudesses manobrar

se eu soubesse ..será que me atrevia a entrar... meu amor....?

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem sabe as respostas que as interrogações da vida levam ... quem sabe ...

continuando assim... disse...

nunca se sabe....

Nilson Barcelli disse...

Se soubéssemos as consequências das nossas decisões a vida não teria encanto.
Mas é preciso saber encontrar o tempo de sair par fora de elevadores sem conserto...
Bom fim de semana.
Beijos.

Unknown disse...

eleva a dor.
Beijinho