sexta-feira

as modernas ... e ridículas cartas de amor ...sem resposta


TM
sms:

e quando recebo uma mensagem tua...que não esperava, porque desde há muito tempo que deixei de esperer nunca perdendo a esperança de que me ouvirias...fiquei com as mãos geladas e o coração quase parado... agora escorrem lágrimas sem cor... porque sei que sofres e eu nada posso fazer.... a não ser chorar contigo.. um beijo meu. eu estarei sempre aqui...


TM
sms:

Amo-te sem ninguém saber...choro sem ninguém ver,,, dói-me
saber que não és feliz... Um dia disse-te que mesmo longe de mim...mesmo que nunca mais te veja, eu só queria que tu conseguísses ser feliz... é o que mais quero para ti...O teu lugar está aqui tão vazio... Dói... também chorei contigo... Para sempre meu amos. Não desistas nunca de ti faz isso por mim...

TM
sms:

Lembrei-me daquele bacalhau que comíamos :) eu bebia adega de pegões :) tanta coisa que eu nunca vou esquecer... grito para dentro para ninguém me ouvir... espero que estejas bem.... mas acho que quando tu estiveres um dia...bem e feliz eu vou sentir :) tenho a certeza disso.... dizem para aí que é amor...:) beijo meu querido

TM
sms:

Tenho muita pena de não partilhar a minha vida com a tua... Mas por vezes basta-me pensar que foi quase possível... para me fazer sorrir.. e pensar em ti com carinho...

TM
sms:

Nunca ninguém sabe que teve mais que um sonho... até o perder :) beijo meu

TM
sms:

O vazio tão instalado que mal se levanta...não tenho direito nenhum...? só a obrigação de respeitar o vazio... Beijo-te para sempre

TM
sms:

amo-te ...sem te poder amar... contradição que nuva me vai deixar sossegar... pede ao teu deus que me ajude a mim também.. beijo... penso em como estarás

TM
sms:

Foi por esta altura que jesus morreu voltou a viver e morreu outra vez.... Para mim... esteve em coma e ninguém percebeu:)
beijo para ti

TM
sms:

espero que o teu silêncio seja só por ser mesmo o teu silêncio...esse que já conheço tão bem :)
porque agora queres assim... só por isso.. e como tal desejo que estejas bem :) não tenho outra forma de o saber senão perguntando-te... e por isso pergunto... um beijo de mim para ti

Sem comentários: