domingo

quando é que me vens salvar ?


eu:

quando é que me vens salvar ? ...


tu:

achas que eu conseguia? achas-me à altura ?


...............................................................

eu: 

sim... até porque só tu me entendes, nas minhas coisas mais esquisitas e complicadas ...E a ti , Meu Mágico... sei que te percebo tão bem .
Aprendi.
Eu acho...beijo


eu:

E se algum dia me quiseres salvar... eu estou pronta para voar ao teu lado, como sempre, e sem medo de cair
( já conheço essa  queda) 
beijo :)


eu:

estava ali a arrumar a cozinha...

Aqui nesta casa que não é a minha, essa ainda não a encontrei :)
e de repente deu-me uma saudade tão grande... lembrando-me daquela casa... 
eu, a arrumar a cozinha  dos nossos jantares
bifes e batatas fritas :) sei lá... Foi bom.
 Beijo


tu:

Foi muito bom sim.


..........................................................................................................................................................................

... eu nunca gostaria tanto de ti se tu mudasses...
 não quero mudar nada em ti , não tenho essa mania de tentar mudar quem gosto.... e a verdade, é que se não fosses exactamente assim , não serias tu .
um beijo para ti ,aí onde estiveres .

( e porque é que eu exagero sempre, e não me deixo estar quieta? )

11 comentários:

Inês Dunas disse...

Porque estar quieta não faz parte das características dos desassossegados... Aqueles q vivem e amam tudo cheios de sede, aqueles q sentem a vida e os outros à flor da pele!
Beijinho grande em si Teresa, gosto sempre de vir visitar o seu cantinho!

Observador disse...

Nada melhor do que os Pink Floyd para desanuviar.

Angel in the dark disse...

Excelente escolha musical!

Bom domingo
Angel

António Gallobar disse...

Excelente texto muitos parabens, é sempre um prazer passar por aqui.

Beijo

Ana disse...

Tv o melhor seja sermos nós salvarmos-nos a nós próprios. Q tal a ideia?
É só uma ideia idiota, pq eu tb estou sempre à espera q venha alguém...
Bj

Há.dias.assim disse...

Voar às vezes faz bem...

Vitor disse...

Nada como os Pink Floyd...para aliviar a tensão...acho!

Bj*

sonho disse...

Ficar quieta...parar é morrer...
Beijo d'anjo

Juci Barros disse...

Seus posts possuem bastante estilo. Parabéns!
http://compromissocomoacaso.blogspot.com/

poetaeusou . . . disse...

*
fico com o eu,
com o tu,
e com os Pink Floyd !
,
parabens fícam,
,
conchinhas,
*

Bípede Falante disse...

Gosto muito desse seu jeito exagerado de ser!