sexta-feira

A solidão é baça.... mas não se importa.






A solidão não tem cor...nem sequer é transparente
É baça !


A solidão não precisa de luz para viver ...nem de Sol
Vive na sombra...não precisa de nada .
Nunca vive sozinha...
A solidão está sempre acompanhada.
Tentamos matá-la muitas vezes.
Sentimos algumas vezes que morreu, mas não morreu,

está só a hibernar.
Porque a solidão não morre...e nunca vive sozinha.

Quer sempre a nossa companhi, não passa, nem vive sem ela.
E nós, apenas vamos passando por aqui...
com tanto medo dela.

Tememos a sua inesperada chegada... sabemos que a sua companhia é sempre certa!

A solidão não morre...hiberna!

Quando menos esperamos, ela acorda!
...e instala-se na nossa sala...
na nossa cama
no nosso canto
está por todo o lado...

Porque cada vez que acorda, acorda com mais força.
Quando todos se foram embora...
Os amores, os desamores.....

Ela chega.
E não precisa de luz para viver...
É baça ...não se vê nada através dela
E por último, podemos sempre contar com ela.
A solidão, nunca nos falha...

está sempre lá.




A solidão é baça.... mas não se importa.








teresa Junho 2008

7 comentários:

S* disse...

Infelizmente a cabra está sempre lá mesmo. mas é escura, muito escura...

A OUTRA disse...

E como é baça!
E pior ainda é como uma lapa!
Tenho-lhe ódio e ela ama-me.
Maria


P.S. - Teresa é bom de vez enquando mudar a decoração da nossa casa. Gostei.

Carla disse...

Não gosto da solidão :(

Valquíria Vasconcelos disse...

Eu diria que a solidão é o meu calcanhar de aquiles... nem com ela nem sem ela!

Beijinhos

simplesmenteeu disse...

Entre quatro paredes ou no meio da multidão, a única companhia que nos está sempre certa.

Bjs.
(tenho sempre muita dificuldade no acesso ao blog. não consigo entender porque.)

continuando assim... disse...

simplesmentetu ..... :) não sei porque será ... mas que usao o explorer ?? tenta entrar com o firefox ..é o que eu uso :)

beijo

continuando assim... disse...

eu també, não gosto de solidão .... :(