segunda-feira

o desafio veio da Luz..:)





 o desafio veio da Luz..:) 
http://animalucemia.blogspot.com


estas coisas costumam ser mais para meninas ... mas eu vou desafiar rapazes :) 
que não me parecem nada dados a estas coisas .... vamos ver como corre!!


1ºseguir as regras;
2º levar o selo que o identifica, quem está, esteve ou estará no desafio;
3º completar as frases:


a) Eu já…
b) Eu nunca…
c) Eu sei…
d) Eu quero…
e) Eu sonho…


4º depois de completar as frases, indique 5 blogues para dar sequência ao desafio.


 as minhas respostas são:


a) Eu já ... fiz um filho, plantei uma árvore , e escrevi um livro.

b) Eu nunca..mais digo nunca!
c) Eu sei... muito menos do que gostaria.
d) Eu quero ...conseguir acreditar no amor, até ao fim dos dias que me restam.
e) Eu sonho ...demasiado, sempre demasiado!!


Passo este desafio aos seguintes blogues:

http://www.sonhoemmim.blogspot.com
http://www.afilosofiadolobo.blogspot.com
http://www.cirrusminor-cirrus.blogspot.com
http://www.hard-jota.blogspot.com
http://www.namoradodaria.blogspot.com







8 comentários:

Lebasiana disse...

boas "respostas", mas... agora estou curiosa em ler os que tu desafiaste! lol

jinhos ;)

O LOBO de....POTT disse...

Faz-me o favor de explicar como faço esta droga...
É no comentário ou no Blog?
E onde está o raio do selo identificativo?
Explica-me tudo como se estivesses a explicar a um tipo muito burro..
Obrigado e beijinhos.
Se for capaz amanhã dou seguimento....

continuando assim... disse...

heheheh eu explico Lobo

vou lá ao teu estaminé explicar espera aí ...
bj
teresa

Luz disse...

Teresa,
Excelentes respostas :)
Apenas não posso dizer que já fiz um filho ;) e, que já que escrevi um livro..., quanto ao resto sim, identifico-me e subscrevo o que dizes no seu todo :)

Bjo

Francisco José Rito disse...

Ora bem,
Teresa, já reparaste seguramente que não levo selos la para o tasco. Quando mais selos me oferecem, mais complicado fica explicar-me :-)
Foi uma opção que tomei quase no inicio e agora voltar atrás seria um desrespeito a tantos que já mos ofereceram. Substitui esse gesto, pelo "Destaque do dia" na minha barra lateral, onde vou contemplando a todos, um de cada vez. Sempre agradeço a todos e saibas que aprecio o teu gesto amigo, tanto como os que os levam e postam. Sinceramente

Mas vou aceitar o desafio, como agradecimento por te lembrares de mim.

EU JÁ...fui a lua. Muitas vezes. Alias, eu vivo muito na lua (graças a Deus). JÁ vivi muito, para quem só tem 40 anos, mas recuso-me a crescer. Sim, JÁ cometi erros, mas também fiz coisas que me saíram bem, para mim e para os que me rodeiam e a quem adoro.

EU NUNCA...digo que desta agua não beberei. Tenho plena consciência de que, enquanto andarmos por aqui, estamos sujeitos a qualquer coisa.

EU SEI...entre outras coisas, que o amor da minha Mãe será sempre o maior e mais incondicional de todos. Tenho duas certezas na vida, esta e a de que morrerei um dia. SEI que outras pessoas me querem bem, mas que no futuro, tal como já aconteceu no passado, amanha podem já não estar. SEI também que esses que me querem bem, são pessoas especiais, por reconhecer que não e fácil gostar aqui do EU.

EU SONHO...constantemente. Confesso-me um sonhador. Isso proporciona-me muitas horas felizes, embora também já me tenha trazido algumas desilusões. Mas não gostaria de ser de outra forma. Acho que não tem capacidade de SONHAR, só vive meia vida.

Pronto, já esta :-)
Uma beijoca

continuando assim... disse...

obrigada Francisco!!
eu também já lá estive perto da Lua ... e sonho constantemente em demasia :)

beijo

Cirrus disse...

Teresa, vou postar este desafio. Amanhã terás as respostas!

Antiego disse...

Bem banal