sexta-feira

fui jantar, onde não ía há tanto tempo....



fui jantar, onde já não ía há tanto tempo....

( beijinho de olá)

_tenho uma casa mais ou menos roxa, sabes? assim...meia roxa , meia vermelha , meia branca . Parecida comigo...sabes como é?
Se calhar não sabes..
Mas é mais ou menos assim .... como eu :)

_ estou zangado contigo! :)

_ comigo...porquê?

_ por nada é preciso ter alguma razão?? :) só porque nunca mais apareceste...já li o teu livro ....

_ e gostaste?

_ depois falamos disso , comoveu-me muito, aparece aqui um dia destes , mas aparece mesmo! gostei do livro sim...

passavas a mão distraidamente pela minha cintura , quase sem dares por isso ...

_ mas está tudo bem ?? (não me pareceste bem... )

_ mais ou menos...sim está , mas queria falar contigo...andas tão desaparecida

_ bem a minha vida tem sido uma confusão ultimamente .. ( desculpa descarada ). Mudança de casa, para uma casa roxa :) mas agora está mais calma ... um dia destes venho aí à noite e falamos

_ mas vem mesmo!

_ sim venho...sabes, agora tenho uma casa assim meio roxa , meio vermelha , meio branca...parecida comigo ..sabes como é ? e o M* já foi para Paris ....

Sorriu , não sabia, não podia saber . Nunca poderia saber como tu sabes , e não queres querer saber .

cheguei à casinha roxa e sentei-me .... pego no telemóvel

tu
sms:
foste à manif das mães contra o colégio militar ?

eu
sms:
eu ...adormeci aqui , e acordei agora, não vi manif nenhuma . (menti! ) Mas acho muito bem! Sabes... as mães, de vez em quando fazem com cada coisa mais parva aos filhos...:( , a pensar que fazem bem ... e o M*, nem nunca fala do colégio :(

SEM RESPOSTA

eu
sms:
Sabes? gosto da casinha ... é assim vermelha e roxa e branca ...assim como eu , parecida comigo ! tu sabes tão bem como é , não sabes biquinho ? Tu sim , tu sabes!

SEM RESPOSTA

sou eu que não quero ir ...és tu que não me deixas ir com este "banho-maria"....???
porque é que eu desapareci dos outros ?
não me deixas lá ir , nem ali, nem a nenhum lado, fazes-me sentir horrível , para qualquer um.
Como consegues isso ?
não fui lá, nem acolá , porque eu sabia ( ou imagino só ...) que tu não querias que fosse a nenhum lado .
Nem mesmo para ao pé de ti ... e que dai vês e sentes, e te intrometes mesmo sem quereres

(... foste à manif das mães contara o colégio militar?, ecoa na minha cabeça , as tuas palavras escritas...e sabes tão bem que botões tocar!
Só para me tirar a vontade de ir lá ou acolá ...)

_ Teresa, estou zangado contigo , nunca mais apareceste...já li o teu livro..promete que apareces cá um dia para conversarmos
( o braço abraçava, querendo abraçar ao de leve a minha cintura , e só eu senti ...com medo que tu, desde aí ...para aí! onde estás?! que nem sei onde é...?! pudesses não gostar do que eu sentisse, por aqui onde sempre estou )

eu
sms:
Sabes ...na casinha tenho o meu cisne e a tua foto na cabeceira :)


SEM RESPOSTA

( mas lembraste-me que havia uma manif das mães contra o colégio militar ... e disseste ... para quê ?
para me lembrares que as mães, por vezes também fazem poracaria, influenciadas por estes e aqueles, que ditam o que é melhor para os seus próprios filhos ( o pai, os avós, tu sabes tão bem , de tudo!) ... Sabes que o M* nunca fala do colégio :(, não gosta muito de falar, não tem nada a ver com ele ... e sabes que só lá esteve por queria estar .... mesmo sem eu querer... )


banho -maria ...... ponto fraco, botão a tocar : o meu filho , que tu, sem quereres, adoras.
Agora já tão grande.


e agora estou para aqui.... a ouvir isto ..... como se fosse culpada de não sei o quê !!

7 comentários:

O LOBO de....POTT disse...

Decididamente não podes continuar assim...
Que raio de confusão é essa?
Agora mudaste de casa?Roxa?Meia vermelha?Meia branca?
Em que ficamos?

Um beijo e boa noite

LOBO

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Você é muito criativa!! Tem selinho pra vc em meu blog,
beijos

S* disse...

Hum... estás confusa, parece-me. Esse homem nao percebe os sinais??

Ana Paula Sena disse...

Emoções contraditórias. Perpassam tantas vezes a nossa vida... Muito bem transmitidas aqui, no ambiente da casinha roxa :)

Um abraço.

Sonhadoremfulltime disse...

Como num jantar podemos sentir tanto de nós e mostrar o sentir, viver tanto e poe vrzrz esquecemos estes momentos,
Como foi bom passar poe aqui e ler-te após um jantar.

Bjo

Luz disse...

Teresa,
Quem está confuso? Será que alguém consegue ser tão pouco atento ou, apenas se faz assim!?...
Logo num jantar que tinha tudo para correr bem!
Sentimentos confusos, difusos, contraditórios..., será?
Por vezes, há quem nos queira fazer sentir assim, mas não pode, temos nós que dar a volta :)
A nossa sanidade é essencial, por isso, no próximo jantar o ambiente tem de ser outro e, o sentir também para que não se fique assim como que de estômago enrolado...

Gostei deste jantar neste ambiente de cores ;)
Bj

Ritinha disse...

pensa que sempre vais ter a sempre a assim vermelha e roxa e branca casinha... assim como tu, parecida contigo!

beijinho