quinta-feira


eu:

quando é que me vens salvar ? :) biq.........?


tu:

achas que eu conseguia? achas-me à altura ?


...............................................................

eu:

sim... até porque só tu me entendes nas minhas coisas mais esquisitas e complicadas ...E a ti , Meu Mágico ...sei que te percebo tão bem :) Aprendi. Eu acho:) beijo


eu:

e se algum dia me quiseres salvar..:) eu estou pronta para voar ao pé de ti... e sem medo de cair
( já conheço a queda) beijo :)


eu:

estava ali a arrumar a cozinha....Aqui nesta casa que não é a minha :) essa ainda não a encontrei :) e de repente deu-me uma saudade tão grande... lembrando-me da nossa casa... eu, a arrumar a cozinha... dos nossos jantares:) bifes e batatas fritas :) sei lá... Foi bom. Beijo


tu:

Foi muito bom sim.


..........................................................................................................................................................................

... eu nunca gostaria tanto de ti se tu mudasses, eu não quero mudar nada em ti , não tenho essa mania de tentar mudar quem gosto.... e a verdade é que se não fosses exactamente assim , não serias tu ... um beijo para ti ,aí onde estiveres .

( e porque é que eu exagero sempre e não me deixo estar quieta? )

2 comentários:

Conversa Inútil de Roderick disse...

Apanho o 7 da carris às 18 horas e passo por aí para te salvar! Combinado?

continuando assim... disse...

combinado . Cá fico esperando :) :)