quinta-feira

pedaços de ti..... em teclas .... com letras que mal se conseguem ver


sms:

acho que se alguém vendesse pedaçinhos de ti ...aí por qualquer esquina , eu comprava... diáriamente acordava...só para te poder comprar...e adormecia logo depois de te tomar...e a seguir voltava a acordar só para te voltar a comprar....:)...não ligues... :)
devo estar louca... :)





sms:

é que há pessoas que te ajudavam a viver... e outras que te ajudama morrer.... mesmo sem querer..:)

sms:

nós não ouviamos muita música juntos pois não??...
acho que nos fez fala... hoje sinto-e estranha sabes---

acho que tento virar a tal página da amargura na minha vida ...
e fiquei com uma rara esperança no futuro...mesmo com a a absoluta certeza que não vais querer lá estar...

hoje sem amargura...estranhamente me conformo .. numa espécie de rendição a mim mesma...
continuando assim...
a amar quem não devo...
sorrindo em lugar de chorar :) beijo-te--- a ti---que hoje aceitei que vives só no meu imaginário. e que mesmo assim me entendes...:).... beijo-te


sms:

oiço a música vezes e vezes sem conta. e penso em ti... passas pela minha cabeça no teu melhor!...
com saudades do que NÃO vivi contigo...:)...

aqui fico esperando não sei o quê....
comenta-me ...quem não conheço ...quem nunca te conhecerá... :) sorrio :)

e eu escrevo e escrevo porque todas as imagens me recordam ...e me inspiram a recriar o amor:)...
eles não sabem que és tu. só nos sabemos... shiuuu!!! não digas nada a ninguém que se pode amar assim..:) shiuuu.... beijo enorme

sms:

onde estiveres deixa-me de todas as maneiras que souberes... tem cuidado com os cigarros..:) e por favor não adormeças a fumar....:) sinto qualquer coisa que me quer segurar a mim. Vou dormir e quando acordar tu já não existirás em nenhum sítio dentro de mim...Juro.
Amo-te...... (alguém escreveu isto uma vez)....


sms:

just one year of love..is better than a life time alone..one sentimental moment in your arms..is like a shooting star right trough my heart..it s always a rainy day withouy you..i m a prisioner of love inside you.. i m falling apart all around you.. my heart cries out to your heart.. i m lonely but you can save me.. my and reashes for to your hand.. i m cold but you light the fire in me.. my lips search for your lips,, there so much left unspoken.. and all i can do is surrender..and no one never told me that love would hurt so much..and the pain is so close to pleasure....
( o freddy conhece-me :)...
fica bonito dito assim..:)...lembraste quando me dizias ... "diz coisas lindas em inglês"...
nunca as disse em inglês ...agora escrevi-te.
Toma. São para ti.... beijo.

1 comentário:

mundo azul disse...

______________________________________________

Por vezes, deixamos de dizer muita coisa...Depois, nos arrependemos...Gostei de ler o seu desabafo!

Beijos de luz e o meu carinho!!!

Zélia

____________________________________________