sábado

continuando a correr não sei para onde.........

espécie de cartas de amor.. telegráficas e sem som...
eu
sms:

são nove horas ou assim...não sei bem ...
porque perdi a conta das horas aqui acordada neste quarto.- vi ficar claro lá fora... não parei de pensar...espero ansiosamente por uma outra vida...uma nova.
decidi acabar com este pensar repetitivo.- ao qual não sei que nome dar :)
decidi isso mesmo..o que decido todos os dias......
pensar em ti às vezes é mais mau que bom.... não tenho queda para
vítima ..e agora reparo que não tenho feito outra coisa senão vitimizar-me... por uma situação que nem escolhi. Acho que no teu lugar teria feito tudo diferente...Mas quem seu eu para controlar as atitudes de quem quer que seja :) ?
é muita presunção da minha parte....
chateio-te com tudo o que te digo... escrevo:)...
percebo sem querer ..que nada mais queres de mim...
que já não sou uma "situação" a considerares na tua vida,,, E....
egoísticamente imponho-me a ti... coisa que para mim seria insuportável se o fizesses comigo :).....

eu
sms:

Hoje foi um dia normal- um dia atrás do outro... foi só isso. mais um
di em que me senti desmembrada.-isolada-. Mais um dia em que pensei em ti.... com medo :)... muito medo , mas desejando,intimamente, que não estivésses sozinho.- Que alguém estivesse ao pé de ti e que tocasse na tua mão com vontade :) ... desesperando-me por não poder sentir o toque datua mão....desejei que não estivesses sozinho... Desculpa se às vezes me passo... Mas sou só eu :) que gosta tanto de ti :) um beijo meu amor

eu
sms:

Desculpa hoje tive um dia mau... desculpa-me eu começar logo com as minhas merdas...desculpa, eu nem devia mesmo estar a dizer mais nada... mas sabes...Tu mesmo assim acabas sempre por ser o meu escape . a ti posso dizer-te tudo sem medo de nada ... só medo de mim...tive um dia mau ..Acho que me entendes

tu
sms:

Sabes bem que te entendo não sabes?
Bj.


eu
sms:

Nunca a música fez tanto na minha vida... Aqui fico noite após noite escrevendo... com as minhas músicas coladas aos meus ouvidos._as horas passam sem eu dar por isso.- às vezes choro.. outras sorrio :) às
vezes quero apagar lembranças . com muita força ...quando as lembranças fazem a saudade sufocar. outras vezes, mesmo com lágrimas que não controlo...sorrio de felicidade..por tudo e por nada... por tudo o que ainda consegui viver contigo :) um beijo enorme. E... se por acaso estiveres sozinho...segura na minha mão ... que sei que mesmo aí onde estiveres...se quiseres a podes sentir...:) até sempre como te prometi

eu
sms:

doí-me tanto a cabeça... há dias e dias que me doí. quase não durmo pode ser por isso...:) Tu sabes que sei que um dia vou ter que te esquecer... não sabes?.. eu não quero porque te adoro e então esse dia nunca vai chegar... Mas eu todos os dias tento.. e não sei... Um beijo. amanhã vai ser outro dia qualquer._ Igual a todos dentro da minha cabeça.. onde ninguém entra,, Não posso falar de ti com ninguém:) e a minha cabeça começa a doer muito...ás vezes aperto com as duas mãos com muita força... Eu não te quero mal nenhum. Beijo meu querido. já nem sei o que digo...nem o que faço... desculpa-me tá bem?..não desapareças por favor..porque eu sei que não iria aguentar... desculpa ..só te sei pedir desculpa estupidamente ...

tu
sms:

lembro-me sempre de ti com aquele teu pano azul e branco de praia

Sem comentários: