segunda-feira

cartas de amor instantaneas ... e sem selo que as certifique ... "modernas " cartas de amor ..descartáveis , como as cartas de amor nunca poderão ser


sms:

No outro dia, quando me disseste que te preocupavas comigo, eu ingenuamente acreditei... :)...e que pensavas em mim...:)... foi bom ler-te.
agora peço ao tempo que me ajude a que tudo se torne mais rápido, que acelere.... que não me prenda mais no que imagino...só peço isso ao tempo , a ti não te posso pedir mais nada. Seria tão ridículo.
E ridícula já eu me sinto...tantas vezes... :) se precisares de mim eu estou sempre aqui ...
desejo com todo o meu amor que estejas bem..... sinceramente desejo.
choro ...nem sei porquê...e com a desesperante certeza que chorarei por ti para sempre... às escondidas...sem ninguém ver o que não percebe...:)
por isso me calo
um beijo , até um dia...


sms:

A ser verdade .... quero que me devolvas tudo o que não te pertence ... já que a felicidade e a alegria de viver que me tiraste , essa.... já não a consigo recuperar, ficou contigo e sei que não a guardas numa caixinha :) .... tem cuidado porque há tantas maneiras de morrer , dizem que se pode morrer de amor ... dizem . Amo-te.

sms:

A maior crueldade é deixares que te amem sem teres intenção de amar.
Mas isso já passou... seria bom.... :)
o desprezo apaga tudo o que um dia foi vida e bonito?
a indiferença mata a alma.... tu não me és indiferente e a minha alma vive ...


sms:

Hoje penso como todos os dias... obrigo-me a desistir. espero só que possas estar bem....não tenho outra forma de o saber senão perguntando-te ...mesmo sabendo que não terei resposta ...com o teu silêncio a resposta fica dada.
pensarei o mesmo que sempre pensei...ao longo de todo este tempo que odeio, pensarei que estás bem... que não respondes porque te incomodo :)...ou simplesmente ... nada mais tens para me dizer ... um beijo para ti

sms:

as mensagens que te escrevo são como um pipo numa panela de pressão... que vai expelindo o ar assim devagarinho e de repente .. para que não rebente
e este meu apurado guisado, estará eternamente a fervilhar... :)
desculpa se te aborreço...
desculpa se te enlouqueço
desculpa se sou sou egoísta por te querer assim como parte de mim...
desculpa se não consigo apagar tudo .. ( uma vez o meu pai trouxe-me de Itália uma borracha tão grande , há muitos anos , não sei onde a tenho )
desculpa se não me sei calar
são mensagens para ti , só tu as podes entender ..... :)
espero ..em vão que respondas...
gostava que tudo fosse diferente ....tudo ao contrário
mas esse é o segredo que só nós sabemos ..... eu estou por aqui .... :)
antigamente quando te perguntava em tom de nada ...se casavas comigo
tu dizias que sim...:)
mesmo sendo mentira que não sabia ou só calculava ...era bom ouvir-te :) beijo


sms:

ninguém se aproxima demasiado de mim porque faço questão de dizer ao mundo que ainda te amo.... passado ou presente?... amo-te e estou aqui


sms:

.................. já não sei o que dizer , não existem mais palavras inventadas .... sabes onde estou
ainda te amo

2 comentários:

the dear Zé disse...

Olá. Fiquei confundido com a quantidade de blogues e a tua (vou-te tratar por tu, desculpa, dá-me mais jeito) energia criativa. Não sabia em qual havia de escrever o meu agradecimento pela comentário e a honra do link ou enlace como dizem os espanhóis. Não sei se tens assim um principal, tipo casa mãe. Seja como for obrigado.

Deixo-te um beijo por isso.

as velas ardem ate ao fim disse...

Arrepiaste me!

um bjo